TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
Em uma atuação ruim, o Santos perdeu por 1 a 0 para o Avaí na noite deste sábado, na Ressacada, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por Bissoli, em cobrança de pênalti.
Com o resultado, o Peixe cai para a 9ª colocação na classificação, com 22 pontos. Na próxima rodada, quarta-feira, a equipe recebe o Botafogo, na Vila Belmiro.
O jogo
O Santos começou bem o jogo, controlando as ações e ficando com a bola. No entanto, na primeira chegada, o Avaí abriu o placar. Aos sete minutos, o atacante William Potker foi lançado na direita, invadiu a área e cruzou, Zanocelo deu um carrinho e a bola bateu na sua mão. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Bissoli colocou a bola no canto esquerdo de João Paulo.
Em desvantagem, o Santos seguiu com a bola e no ataque, mas sem conseguir jogadas de perigo. Já o Avaí seguiu perigoso nos contra-ataques e quase ampliou aos 23 minutos. Renato arriscou da entrada da área e a bola passou raspando a trave esquerda de João Paulo. Aos 28, Potker cruzou da direita, Bissoli cabeceou e João Paulo fez boa defesa.
Depois de passar todo o primeiro tempo sem dar uma finalização, o Peixe "quebrou o jejum" com menos de um minuto do segundo. Lucas Braga arriscou da direita e o goleiro Vladimir fez boa defesa. Aos oito minutos, Zanocelo arriscou da entrada da área, a bola desviou na zaga e foi para escanteio.
O time da casa quase ampliou aos 20 minutos. Bissoli recebeu nas costas da zaga e chutou rasteiro, mas o goleiro João Paulo fez grande defesa e salvou o Santos. Aos 24, em boa troca de passes, Cortez chutou da entrada da área e o goleiro do Peixe fez mais um milagre.
O Santos só teve uma chance de marcar, aos 44 minutos, mas sofreu com a "lei do ex". Marcos Leonardo brigou com toda a defesa do Avaí e, na hora da finalização, foi travado pelo goleiro Vladimir, em seu primeiro jogo contra o Peixe.
Deixe seu comentário